Dor Crônica

Dor Crônica

Guia do uso e manipulação de plantas medicinais

Plantas medicinais costumam atrair o interesse de pessoas que optam por um estilo de vida mais saudável. Porém, é importante entender o que é mito e o que é verdade a respeito dos produtos naturais. Baixe agora mesmo o Guia do uso e manipulação de plantas medicinais e saiba tudo sobre esses remédios naturais! Clique aqui ou na imagem abaixo.
Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Dor Crônica

Plantas medicinais são eficazes? Descubra aqui agora!

Até o início do século XX, o desenvolvimento da química orgânica para a produção de medicamentos era um tanto quanto limitado, e, mesmo depois de uma grande evolução, esses recursos continuaram inacessíveis para uma parcela significativa da população. Caros e restritos, os fármacos chegavam apenas para os privilegiados.
Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Dor Crônica

Qual a diferença entre plantas medicinais e fitoterápicos?

A utilização de plantas medicinais é uma prática milenar com benefícios reconhecidos pela medicina tradicional, um saber popular transmitido através das gerações. No entanto, esse conhecimento sobre remédios encontrados diretamente na natureza é cada vez mais incorporado pela medicina científica.
Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Dor Crônica

Como aliviar a dor com analgésicos naturais? Conheça aqui!

Utilizados para redução e alívio da dor, os medicamentos analgésicos são amplamente comercializados em todo o mundo e podem ser divididos em dois grandes grupos: opiáceos e não-opiáceos, sendo os últimos considerados paliativos, uma vez que não agem sobre a causa do desconforto.
Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Dor Crônica

Tudo o que você precisa saber dos benefícios da radiofrequência

O uso de radiofrequência se tornou muito popular nos últimos anos em tratamentos estéticos. Algumas das principais recomendações do método é para a redução da flacidez e das linhas de expressão. Praticamente livre de riscos e contraindicações, continua a ser utilizado com bons resultados e cada vez mais adesão.
Compartilhar nas redes sociais:
Publicado em Dor Crônica
Página 1 de 2
Dr. Otávio Melo
Siga o Instituto Regenius nas redes sociais:

SÃO PAULO

BELO HORIZONTE

Aviso Legal

- Respostas terapêuticas dependem de múltiplas variáveis e características biológicas individuais de cada organismo. Os dados apresentados não configuram promessas de resultado, e nem garantias de que se o mesmo método for aplicado em pessoas diferentes alcançarão os mesmos benefícios.
- As informações contidas nesse site são de caráter meramente informativo e não tem como objetivo substituir consultas médicas, avaliação por profissionais de saúde, nem sugerir diagnósticos ou recomendação para tratamentos específicos.
- Os métodos apresentados possuem referências em artigos publicaods na literatura científica internacional, e  podem corresponder tanto a procedimentos regulamentados quando experimentais, de acordo com a regulamentação dos respectivos Conselhos Federais, à época do acesso, no Brasil.
-  As imagens ilustrativas foram obtidas em estúdio, banco de imagens, fontes da internet, fornecedores, parceiros ou simulações. Conforme a regulamentação vigente não publicamos fotos de pacientes reais. 

Image