Dr. Otávio Melo - Mentoria Médica

Mentoria Médica

Os médicos dedicam muito tempo de suas vidas em estudos para aprenderem cada dia mais formas de oferecer a melhor evolução científica nos diagnósticos e tratamentos, com objetivo de resolver os problemas de seus pacientes.

Com todo esse esforço, sobra pouco tempo para aprenderem sobre assuntos necessários para o próprio desenvolvimento pessoal e profissional.

Uma vez que o foco está em aprender sobre técnicas, medicamentos, exames e procedimentos, muito pouco ou quase nada sabem sobre a administração da própria carreira e ferramentas como marketing, gestão, finanças e outras habilidades.

Existem recursos certos que, se bem usados, permitem tornar o trabalho mais conhecido,inovar, organizar as economias, criar processos, contratar as pessoas certas para uma equipe de alta performance, estabelecer e manter parcerias, desenvolver e manter metas. São tarefas essenciais
 para crescer com sustentabilidade nos dias de hoje, de maneira 100% legal e ética.

Na Mentoria discutimos tudo isso e muito mais, com uma rede de netoworking que atua diariamente para ajudar a alcançar níveis mais elevados na medicina. São profissionais de diversas áreas que trazem todo o seu conhecimento em um ambiente de harmonia que benficia a todos mutuamente.

Para saber mais assista o video, e venha fazer parte da nossa comunidade! 

Dr. Otávio Melo
Siga o Instituto Regenius nas redes sociais:

SÃO PAULO

BELO HORIZONTE

Aviso Legal

- Respostas terapêuticas dependem de múltiplas variáveis e características biológicas individuais de cada organismo. Os dados apresentados não configuram promessas de resultado, e nem garantias de que se o mesmo método for aplicado em pessoas diferentes alcançarão os mesmos benefícios.
- As informações contidas nesse site são de caráter meramente informativo e não tem como objetivo substituir consultas médicas, avaliação por profissionais de saúde, nem sugerir diagnósticos ou recomendação para tratamentos específicos.
- Os métodos apresentados possuem referências em artigos publicaods na literatura científica internacional, e  podem corresponder tanto a procedimentos regulamentados quando experimentais, de acordo com a regulamentação dos respectivos Conselhos Federais, à época do acesso, no Brasil.
-  As imagens ilustrativas foram obtidas em estúdio, banco de imagens, fontes da internet, fornecedores, parceiros ou simulações. Conforme a regulamentação vigente não publicamos fotos de pacientes reais. 

Image